Hoje encaminharemos para a aprovação do cliente o cartaz e o folder produzidos para o Projeto de Pesquisa para Casais Homossexuais Sorodiscordantes da Fiocruz.
Como foi o processo de criação do material?
"Fui até a Fiocruz conversar com o Jorge Eurico Ribeiro, o coordenador desse projeto.
O conceito do material e as fotos usadas , que ele me passou na ocasião, foram resultado de experimentações e pesquisas com grupos focais de homossexuais.
Achei ótimo, porque assim o produto final atinge certinho o público que a gente quer, e é esse o maior objetivo do material!"
Júlia Pessoa, Designer Responsável pelo Projeto
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Making Off do Material Gráfico do Projeto para Casais Sorodiscordantes da FIOCRUZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ficou muito gay, julia!!! parabens!
vamos tentar resolver o lance de nao aparecer a cara dos caras.
isso é muito importante P TODO MUNDO AQUI. segundo o cliente, mostrar as caras dos caras poderia comprometer os caras. entretanto, a solução de colocar uma foto q omite a cara dos caras, TEM EFEITO CONTRÁRIO. vc passa a ideia de q essas pessoas precisam se esconder, q é o oposto do q o cliente precisa.
é uma discussão muito interessante e é obrigação de todos nós nos envolvermos e contribuirmos p a solução
:^)~
acho q poderia ser uma coisa sutil. Muitos gays, assim como muitos soropositivos, têm mostrado seu rosto. Na revista Gloss do mês passado, teve uma matéria sobre casais heteros e homos, e mostrou casais gays e lésbicas, dando um beijinho super fofo, em close...o enquadramento ficou lindo e ficou sutil a forma como eles apareceram.
Postar um comentário